Comunicação

  1. Campanhas Publicitárias

    Campanhas Publicitárias

    A Athos já criou e executou inúmeras campanhas publicitárias. Dizer que foram campanhas criativas é emundaste - isso não é qualidade, é obrigação de uma agência.

    Talvez o que mais destaque o trabalho da Athos é a capacidade de entender o que o cliente precisa comunicar, e traduzir isso numa linguagem que agrade ao consumidor. Isso é especialmente desafiante quando a campanha envolve múltiplos parceiros, como as campanhas cooperadas.

    Outro destaque da Athos é a capacidade de fazer campanhas de varejo, nas quais há inúmeros itens, num espaço pequeno de divulgação, com um tempo curto de produção. Quando surgem estes desafios, a Athos resolve.

    E, por fim, a Athos tem uma longa história com clientes técnicos - especialmente industriais, que demandam um compreensão aprofundada de conceitos industriais, E é exatamente isso que a Athos faz - entende o produto antes de fazer o anúncio. E, por isso, consegue comunicar melhor.
  2. Branding

    Branding

    Branding, ou promoção de marca, é um dos serviços que mais crescem no mundo. Afinal, uma marca de valor agrega este valor ao produto.

    A Athos pode realizar as etapas do Branding - desde conceito e criação da marca, logomarca ou logotipo, até sua estratégia de divulgação, em curto, médio e longo prazo.

    Outra ação disponível é o co-branding, a associação de duas ou mais marcas, numa relação em que cada marca agrada um valor, e ambas juntas colhem os benefícios. A Athos identifica possíveis marcas parceiras e desenvolve o projeto de co-branding além de, é claro, executar o projeto.
  3. Material de divulgação

    Material de Divulgação

    Nem só de anúncios vive uma agência. Há também inúmeros materiais de divulgação que, em algum momento, se tornam necessários. São folhetos, flyers, catálogos, brindes, sinalização, banner…

    Criar e executar materiais de divulgação não é uma tarefa complicada. Mas fazer isso com qualidade elevada, dentro do prazo e do orçamento, isso já é mais desafiador. E é exatamente isso que a Athos busca.

    Outra característica da Athos é a enorme capacidade de entender, respeitar e trabalhar com manuais de marcas de clientes e empresas cooperadas. E, mesmo assim, conseguir oferecer um produto final criativo e impactante.
  4. Eventos + Projetos

    Eventos + Projetos

    Muito da comunicação de hoje passa longe da publicidade tradicional. Os novos caminhos incluem eventos e projetos especiais que envolvam o consumidor e a mídia, ampliando o alcance da mensagem e os resultados para o cliente.

    E todo eventos prometo especial tem das fases distintas: a concepção e a execução.

    A concepção tem que ser original, criativa e atraente. A execução tem que ser bem planejada, bem ensaiada e bem executada. Uma parte não vive sem a outra, e a Athos pode prover uma, outra ou ambas pontas do evento.
  5. Internet - Web

    Internet - Web

    Quando a Athos começou, email era uma realidade nascente. Websites ainda real algo para poucos. Nos anos seguintes, a revolução digital mudou o mundo, e as empresas, e os consumidores.

    A Athos também evoluiu. Paulatinemente abraçou a comunicação digital, e hoje oferece os serviços de webdesign, comunicação pela internet e mídias sociais para seus clientes.

    A Athos, porém, não se considera uma "agência on-line". Assim como não se considera uma "agência offline". Afinal, o principio da boa comunicação é o mesmo. O que muda é apenas o suporte, impresso ou digital. E quando o cliente precisa de um ou de outro, a Athos está pronta para atender.



Representação

  1. Imprensa

    Imprensa

    Quando representa um cliente, a Athos automaticamente oferece o serviço de assessoria de imprensa. lsso inclui o envio regular de informações para uma base de dados de editoriais constantemente atualizada, a geracao de notícias a parte de informaçõe dos clientes e a produção de pautas para veículos específicos.

    Como resutado, a Athos consegue gerar milhares de dólares em espaço de divulgação editorial gratuita para seus clientes. Além disso, faz do cliente uma fonte de informação confiável, a qual os jornalistas passam a procurar.

    Também pode ser contratado o serviço de monitoramento de notícias, para geraçaõ de clipping sobre a área de atuação do cliente. Isso ajuda a perceber o que a mídia tem falado sobre um determinado assunto ou cliente, e a partir desta informação, traçar estratégias de ação.
  2. Feiras + worshops

    Feiras + worshops

    Muitas vezes, os clientes representados pela Athos estão em países distantes e não podem estar presentes em todos os eventos necessários. Por isso, a Athos oferece o serviço de feiras e workshops.

    Os profissionais da Athos se deslocam para qualquer parte do Brasil e do mundo para representar um cliente, seja em uma feira, com stand próprio ou não, seja em workshops ou seminários de treinamento.

    A Athos, inclusive, ministra sessões de treinamentos em nome de seus clientes, a partir das diretrizes fornecidas. Porém, sempre acrescenta o toque publicitário, fazendo com que cada apresentação seja uma experiência única e memorável para a audiência.
  3. Eventos

    Eventos

    Não é raro os clientes quererem sair do comum. Nessas ocasiões, um evento inédito é uma receita infalível.

    A Athos cria e desenvolve estes eventos para seus representados. Podem ser semanas gastronômicas, promoções cooperadas, concursos culturais ou ações em facebook. O importante é que sejam novas, surpreendentes e bem executadas.

    Num mundo cada vez mais igual, a Athos tem usado a sua criatividade surpreender e encantar. Os resultados tem sido estrondosos.
  4. Campanhas cooperadas

    Campanhas cooperadas

    As campanhas cooperadas, também chamadas de "pools", tem uma característica única: são campanhas de muitos protagonistas. Por isso, há a necessidade de administrar o interesse de todos, de forma que nenhuma parte se sobreponha à outra, e o resultado final agrade a todos.

    Não é uma tarefa fácil, mas a Athos tem conseguido ótimos resultados ao longo dos últimos anos. Tanto que tem sido indicada para novas campanhas, como uma garantia de que o projeto será adequadamente desenvolvido e gerenciado.

    Somado a isso está a experiência da Athos como agência de publicidade. Isso elimina a necessidade de uma agência externa, proporcionando mais agilidade, melhor fluxo das informações e prioridade no cronograma de produção. Além de ótimas negociações com os veículos, o que potencializa os recursos investidos por todos.
  5. Press trips / fam trips

    Press trips / fam trips

    Como muitos dos clientes da Athos são do turismo, foi apenas natural que ela desenvolvesse os serviços de organização de press trips e fam trips.

    E nestes serviços se inclui todo o processo: desde a seleção e qualificação dos convidados, passando por parceria com linhas aéreas, hotéis e outros parceiros, até o acompanhamento e gerenciamento do grupo.

    Mas o serviço não acaba assim que a viagem termina. Há o pós-viagem, quando os resultados obtidos são colhidos e avaliados.
Copyright © 2013 - Athos Comunicação - Todos os direitos reservados