
Athos nasceu como uma agência de publicidade, em 1994. Durante os primeiros anos, atuava desenvolvendo logomarcas, anúncios, folhetos, catálogos, além de criar planos de mídia e executar planejamentos estratégicos.
Desde o início, a Athos somou em seu portfólio clientes da indústria do turismo – segmento que, num crescente, consolidou-se como tendência operacional da agência. Logo, o turismo foi sedimentado como a força e o diferencial da Athos - o que foi percebido pelo mercado.
Com a chegada do novo século, a Athos também inovou e passou a representar escritórios internacionais de turismo – como o da RepúblicaTcheca e o Conselho Nacional de Turismo da Croácia. Em seguida, na mesma área, estendeu atendimento ao setor privado estrangeiro.
A Athos permanece como uma empresa de comunicação, apta a oferecer uma gama completa de serviços para seus clientes. Desde estudos de mercado para uma campanha publicitária completa; de treinamentos de vendas às relações institucionais; de relações com a imprensa aos seminários de formação.
Todas estas atividades da Athos estão sob o mesmo teto, trazendo melhores resultados ao final do dia. E um melhor retorno sobre o investimento ao final do ano.